Quanto Pesa?

Olá pessoal… saudades…

Hoje eu estava pensando o peso de tudo.

O peso do arroz, o peso da pedra, o peso do tempo, o peso da idade, o peso da estrutura física, o peso do cabelo branco, imagem vocês o peso de dez fios brancos… aff é melhor não pensar e pular esta parte.

Para os engraçadinhos de plantão que me acompanham… Eu amo a presença virtual de vocês e amando eu não ligo quando aos 32 do primeiro tempo da minha vida (ainda tenho muito para viver se o meu mundo não acabar antes) vocês me chamam de velha pelos 10 fios de cabelo branco. Tenho uma notícia para dar a vocês… Isso é sinônimo de eXperiência.

Depois de analisar o peso das coisas, comecei a analisar ou a pesar os conceitos. Hoje foi “pauleira”, palestras para aprovar, clientes de psicologia para avaliar a queixa inicial, aulas para planejar e propostas de parceria para deferir ou não.

O mais legal é que eu to conseguindo preencher bem o meu tempo, com isso o tempo passa, eu não peço inspiração e no final da tudo certo. Petição está assinada.

Por falar em inspiração, Sábado é dia de Criança Esperança, eu não vou assistir mas já contribui, quem puder vou repetir o link aqui ao final do post. Sabado também é dia de Barretos. Ou seja, inspiração não faltará para quem não assinou petição de tempo com Deus. Então aproveitem e inspirem-se.

Ah!!! Não poderia deixar de falar… Como estou com vontade de me aventurar ai nesse mundão de meu Deus. Acho que eu era mais feliz quando eu vivia mudando de casa, de lugar, de cidade então ai ai ai. Hoje eu recebi um Twitter do Sportv sobre o meu emprego do mundo, até respondi para quem me mandou perguntando se o segundo melhor emprego do mundo não poderia ser por meio da consultoria psicológica acompanhando os atletas pelo mundo, embora de certa forma isso já aconteça tá quase chegando a hora de mudar de novo.

Eu li um texto e quero compartilhar com vocês:

“Às vezes a dor se torna uma parte tão grande da sua vida que você acha que ela sempre estará ali, pois você não se lembra de nenhum momento de sua vida onde ela não estava. Mas um dia, você sente outra coisa. Algo que parece errado somente porque é tão estranho e nesse momento você percebe que está feliz…”
“A felicidade vem em muitas formas. Na companhia de amigos, na sensação que você sente quando realiza o sonho de outra pessoa ou na promessa com esperança renovada. Está ok deixar você mesmo ser feliz, porque você nunca sabe quão passageira essa felicidade poderá ser…”

Achei bonito, achei de quinta e achei mais… Achei TREE HILL.

Saudades e mais saudades.

Ju