Ontem, Hoje e Todos os dias

Oi gente…

Passei aqui para compartilhar…

Antes quero deixar a vocês uma imposição… Segunda Feira é dia de recomeçar ok!

Agora vamos ao compartilhamento. Ontem estava conversando com meu pai e ele falou: Quem não fala não terá do que reclamar.

Quando muitas vezes assumimos papéis, lados ou democraticamente fazemos escolhas diferentes, não significa que não respeitamos as escolhas da massa. E isso é importante. Mas o mais importante não é uma bolinha de papel e sim o ato que gerou a guerra outrora mostrada.

As pessoas que acham que ganham a qualquer custo perdem sem saber ganhar qualquer coisa e ai… O mundo se degrada.

Os valores… Ah os valores. Eles ontem, hoje e amanhã terão apenas corpo. Alma e essência serão parte do além e recuperar isso é simplesmente retroceder.

Quero que o mundo possa ser feliz, cada um do seu jeito, da sua maneira e dentro das suas escolhas. Ser feliz às vezes dói. Se permitir ser faz parte do processo e do aprendizado que a vida nos impõe. Muitas vezes, nem digo algumas, por que são muitas mesmo, dói e é para doer.

O nome disso é evolução. É escolha. É poder escolher e poder não ser escolhido.

Hoje e só por hoje desejo a todos que passam por aqui: Orgulho. Que vocês tenham orgulho de ser quem são. Que não tenham vergonha de escolhas, de passados e nem de antepassados. Que sua história independente da sua escolha, seja escrita, reescrita e condicionada ao tempo sem validade, porém perecível. Que o seu Brasil seja melhor do que o Brasil de todos da terra do nunca. E que ao Final todos ganhem, sejam orgulhosos e tenham no final ou no recomeço, merecido seus resultados.

Assim… Fica aqui o meu respeito por todos que me mandam e-mails, por todos que buscam ajuda seja por dores sem remédios, seja por palavras ditas de formas e disformes.

Está chegando o dia de decidir quem você é e quem te reapresenta no que chamamos de Mundo.

Boa sorte pra você!

Juliana – Feliz e conspirando com o UNIVERSO.
e-mail de contato: juliana@consultoriapsicologica.com.br